Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Fotos impressas sempre!!!!

Sempre amei fotografia, muito antes de fotografar! A emoção que a fotografia me traz, principalmente se for um momento vivido por mim, é surreal!!! Sinto borboletas no estômago!!! Por isso sempre fotografei e mais do que isso, sempre revelei tudinho! 
Desde que comecei a trabalhar com fotografia que monto fotolivros para mim de todas as viagens e um anual das fotos soltas do trio. Mas a viagem de Gramado em dez. 2014 estava ficando pra trás... rsrsrs eram taaaantas fotos que realmente me rendi à preguiça. Fiz vários outros fotolivros depois desta viagem, inclusive da viagem do ano passado, mas a de Gramado foi ficando. Também, voltei de lá com mais de mil fotos, mas organizei tudo assim que cheguei com data e tratamento. Publiquei no face, fiz um clip para publicar aqui no blog, mas o fotolivro nada. Até que mês passado as crianças me disseram que já não lembravam direito da viagem... Como assim??? Não!!! Não pode!!! Foi tão maravilhosa!!!! Corri e fiquei focada nisso por uma semana e consegui montar o álbum. Foram mais de 75 páginas e mais de 350 fotos. Um fotolivrão e tanto!!! Nunca fiz um tão grande!!! Mas valeu! Mais uma recordação arquivada não só no HD, mas no papel também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...