Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Um dia especial

Meu irmão mais velho, juntamente da esposa minha cunhada Cristina, minha mãe, minha outra cunhada Cláudia e meu sobrinho Isaac, vieram passar o dia aqui com a gente. Passamos uma tarde ótima na piscina, lanchamos lá pelo quintal mesmo e foi bem divertido. Já à noite chegaram meu sobrinho Lucas com a namorada Camila e minha sobrinha Raquel com o noivo Juninho. Só faltou meu irmão do meio que estava trabalhando e não pode vir... Fizemos churrasco com direito a cantoria e tudo, lá na brinquedoteca que agora está mais para estúdio do que qualquer outra coisa... rsrsr Foi um dia muito especial e abençoado. Pena que Sarinha já estava bem febril, iniciando uma baita de uma virose. Ainda assim foi perfeito! Louvo a Deus por minha família que vive somente para Adorá-Lo. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...