Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Pajes e daminha

O sonho da Sara sempre foi ser dama. Porém o tempo estava passando e zero de convite...hahaha Um dia a namorada do filho do meu pastor disse pra ela, que quando ela (Letícia) se casasse, a Sara seria dama... aff pra quê?? Nem noivo eles estavam ainda... Sara falava nisso dia e noite. Daí eu sentei com ela e expliquei que eles só namoravam, q tvz pudesse demorar ainda, mas q ela deveria orar por isso todas as noites, pedindo pra Deus abençoar a relação deles, e que não demorasse muito para o casamento chegar. Vou te falar: Ôooo menininha de oração!!! Não tinha uma noite que ela esquecesse... orava assim: "Papai do céu, faz tio Filipe amar muito tia Letícia pra eles se casarem logo, ajuda ele a ter dinheiro pra casar" hahahaha Muito engraçado!!! Enfim, noivaram e marcaram a data do casamento rapidinho!!! E Sara será uma das daminhas.
Acho que essa foi a 1ª experiência de Sara com Deus. O casamento será dia 22 de abril. Só sei q foi tanta oração e nosso Deus é tão bom, que depois disso, minha sobrinha q tbm já estava com a data do casamento marcada, tbm fez o convite pra ela e para os meninos. Nesse eu tbm serei madrinha.
Segue as fotos dos meus sobrinhos no dia do convite, com direito a presentes e tudo!!! Em breve posto foto da Sara com o tio Filipe e a tia Letícia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...