Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Féeeerias!!!

Então, este é o segundo ano que o trio pede uma viagem de férias no lugar da festa. Lógico, desde que tenha uma na escola com os amigos hahahaha. Acho a troca suuuuper válida e inteligente. Dou o maior apoio. Este ano estava tudo certo para irmos ao Beto Carreiro World, porém, de última hora tive que sair cancelando e mudando tudo. Meu marido entrou numa espécie de plantão de 3 meses, no qual ele precisava trabalhar todos os dias, inclusive fds e feriados. Teoricamente, este plantão terminaria em novembro, mas podendo dar uma "zica" e entrar dezembro a dentro. Daí coloquei diante de Deus e tive uma ótima ideia!
Troquei a viagem que seria para outro estado, por uma mais por perto. Pois caso ele não pudesse ir, eu não perderia de tudo e iria com o trio. Pesquisei um lugar bem bacana antes de falar com o trio, orei e graças a Deus, eles super entenderam e concordaram. Acharam a troca legal!! Gostaram do que eu mostrei no site e blz, viagem fechada.
O plantão dele terminou em novembro, e viajamos todos juntos. O lugar é simplesmente maravilhoso!!! Tem parque de diversão, váaarias piscinas, fazendinha, boliche, recreação, spa, ótimos quartos... Daqueles q dá vontade de voltar sempre! Fica no estado do RJ, em Teresópolis e se chama Le Canton. Super indico.





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...