Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Hambúrguer saudável do trio

Quem acompanha o blog sabe que o trio ama ir pra cozinha, e eu tbm curto muito criar receitas simples com eles, de forma, que eles participem do início ao fim. Dessa vez, eu estava com um problema na pia, sem poder abrir a torneira e como era feriado, estava sem a Veronica tbm, então pensei logo em algo simples que sujasse pouco... Hambúrguer!!!

Fiz de improviso e com ingredientes que a gente gosta, mas pode colocar qualquer outro.

1kg de carne moída
1 pacote de creme de cebola
4 dentes de alho amassados
1/2 cebola picadinha
1 punhado de aveia
1 punhado de linhaça preta
salsinha e pimenta do reino à gosto.

Misture tudo, abra uma bolota de massa na tábua de corte com uma caneca. Coloque na chapa ou grill e regue com azeite na hora de fazer.

O Samuel ajudou no início, pegando todos os ingredientes, inclusive colhendo a salsinha na horta, a Sara ajudou cortando os hambúrgueres e o Daniel que mais gosta de cozinhar não fez nada pq estava febril e enjoado, mas ajudou botando a mesa junto dos irmãos e comeu no final. ;) Disso ele não abriu mão.

Um comentário:

  1. Como as crianças cresceram! E eu deixei o meu blog..é verdade...Mas voltei! Não se lembra de mim? Marta do "Mundo do Dani" é verdade, com um novo projeto em mãos, mas que irei avançar com muita coisa mesmo! Vamos, entre e esteja a vontade! Beijão

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...