Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dia das Mães

Sei que estou bem atrasada, mas pronta pra colocar tudo em dia e manter meu diário maternal cheio de informações para no futuro eu matar as saudades, afinal, é pra isso que eu escrevo mesmo. Medo de esquecer... escrevo, fotografo, cada detalhe.
Bom, este ano meu dia das mães foi diferente. Mas gostei muito!!!! Fiquei com medo de estragar ele, mas no final, saiu melhor do que os outros altamente planejados. rsrsrs
Eu tinha marcado um ensaio gestante num parque aqui em Niterói (Campo de S.Bento) lá é lindo! Tem brinquedo para as crianças, tem gramado, jardim etc... mas eu não tinha me tocado que era o dia das mães. Na verdade, não costumo marcar nada no domingo, mas desta vez além de ter marcado num domingo, era tbm o dia das mães...
Marido, como sempre, amigo e parceirão foi comigo bem cedinho e levamos o trio. Daí ele ficou com eles brincando, assistindo teatrinho, enquanto eu fotografava do outro lado do parque. 
Às 11h eu já tinha terminado, ainda pude curtir o trio um pouquinho por lá e seguimos para almoçar. Como fica tudo lotado, não pensamos 2 vezes e seguimos para o Mc Donald´s. Tudo de bom!!!! Vaziinho que só!!!! 
Às 14h eu já estava em casa para assistir um desenho com o trio e ainda tirei um soninho com eles. Á noite fomos a igreja, (1º culto (sempre) de 18h as 20h) fui com meu coração cheio de gratidão pela benção de ser mãe e principalmente de ser mãe de trigêmeos. Depois jantamos no Buzin e às 22h eu já estava em casa. Dia lindo, perfeito, produtivo e cheio de amor!!!

Ganhei das crianças dois colares de ouro com pingentes de bonequinhos... lindos deeemais!!! (mas agora eu pergunto: pra quê dois? Coisas de marido... Será que ele está querendo ter mais um trio?), um prato giratório de centro de mesa que vai facilitar muito os nossos cafés da manhã (presente da sogra), e chocolates da Cacau Show do marido.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...