Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 11 de março de 2015

Hoje tem marmelada??! Tem sim senhor!!!!

E o circo chegou na cidade (demorei tanto pra postar q já foi embora), mas dessa vez não perdemos a oportunidade e fomos prestigiar! Gente, foi nossa 1ª vez!!! Eu nunca tinha ido, nem mesmo o meu marido, muito menos o trio. Que programa legal pra ir com a criançada!!! Rimos muito, coração foi na garganta várias vezes com as acrobacias. E o globo da morte? Surreal de emocionante!!!!
Temos que fazer nossa parte prestigiando, pq é uma cultura morrendo aos poucos, muito triste isso. O circo estava vazio, porém, não menos animado por conta dos artistas e da plateia que mesmo pequena, fez sua parte. Cheguei em casa com os braços doendo de tanto aplaudir alto, como se não houvesse o amanhã...hahahaha
O nome do circo é Big Brothers cirkus, ele é feito por um grupo bem pequeno, que chuta e corre pra agarrar. O cara que vende pipoca, depois lá dentro faz a criançada rir como palhaço e assim vai.
Ano que vem, vamos de novo!!! Fica a dica!!!!


Um comentário:

  1. Olá!
    Começei a acompanhar o blog a pouquissimo tempo......eu não sabia que pais blogavam sobre os filhos mais achei muito legal essa iniciativa que os pais tomam......parabens pela linda familha que são e que deus dê bastante prosperidade a todos vós!
    Atenciosamente.leonardo!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...