Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

New Look!

A Sara estava desde julho de 2014 pedindo para cortar o cabelo look Branca de Neve. No início fiquei meio apegada, mas depois que ela disse que gostaria de doar o cabelinho para a professora que estava afastada devido a um câncer, eu me derreti e me rendi. A professora estava carequinha e Sara se comoveu (fofa). Daí eu expliquei q a professora dela estava linda com aqueles lenços q estava usando, mas me lembrei do Rapunzel solidária, que aceita doações para fazer peruquinhas para crianças em tratamento. Daí enrolei mais um pouquinho, confesso que o meu apego era grande, o dela nenhum rsrsrs (como a gente aprende com as crianças) e fiz as fotos do post anterior como despedida do cabelão de cachinhos. No dia seguinte fomos para o salão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...