Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tem que ter infância.

Vira e mexe eu sei que escrevo sobre isso, mas na boa, não me canso... Cada vez eu vejo mais crianças sendo criadas pelas TVs de casa. Uma programação nojenta (até mesmo nos canais fechados) desenhos maliciosos, de caráter duvidoso, com alto poder de persuasão.
Aqui em casa a TV é extremamente controlada. Mas não dá pra controlar a TV e não oferecer algo divertido pra passar o tempo! Mas foi pra isso que abri mão de trabalhar fora, senão, não teria sentido! Durante as aulas é bem mais fácil! A gente inventa uma brincadeira qualquer pela manhã e quando vejo já está na hora dos banhos e almoço. Mas nas férias, complica mais um pouco. Tem que ter criatividade... Se bem que nas férias eu tbm libero mais a televisão... rsrsrs
A farra deste dia foi banho de chuva. É saudável, é divertido e não gasta nada!!!
Eu prometo registrar todas as outras farras e durante as férias vou fazer outro post sobre este assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...