Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Trabalhando??? Será???

Sempre que tenho que fazer fotos em lugares mais distantes, o Filipe vai comigo. O que é ótimo pq um assistente funciona muito bem durante a sessão de fotos e ele é um dos melhores! Segura rebatedor, compra água, busca a atenção da criança e tira lindos sorrisos, enche balão de gás pra mim... rsrsrs Mil e uma utilidades! Quando se trata de algum ponto turístico interessante, a gente ainda leva o trio e aí ao invés dele ficar de assistente, ele roda e passeia com a galerinha.
Dessa vez minhas fotos foram no Jardim Botânico (ontem). Como se trata de um lugar lindo e que o trio ainda não conhecia, resolvemos levá-los. Foi muito legal!!! No final ainda paramos na hípica e vimos uma partidinha de corrida de cavalos. rsrsr











3 comentários:

  1. Oi, Uli!!! As fotos estão lindas!! Amei!!! Que lugar lindo!!! Ah... lembra que vc ganhou um sorteio do meu blog. Terá novamente... vai que você está com sorte, né?! Passa lá!!!... Bjs, Pri
    http://maesemfrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Uli!
    Há uns 15 dias eu estava na Prainha de Itacoatiara com minha filha de 6 anos e meu marido e vi três crianças lindas brincando na areia... fiquei pensando se seriam amiguinhos, primos ou irmãos... bem, pelo tamanho, se fossem irmão seriam trigêmeos... Bom, hoje eu estava aqui na internet pesquisando sobre "Pediasure" quando dei de cara com uma foto deles... Que legal!!! Parabéns pelas crianças, são lindos demais!!! Saúde para toda a família!!!
    Um abraço,
    Michelle Rodrigues
    Itaipu - Niterói - RJ

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal Michelle!!! Mundinho ovo este, né??? Desculpe a demora, mas tenho deixado o blog tão largadinho que fico até com vergonha... eu deveria estar fotografando e eles curtindo praia com o pai hahahaha Bjs, se quiser me achar no face estou como Uélida Rodrigues.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...