Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

12ª Lua-de-mel ♥ Campos do Jordão

Bom, já não é mais nenhuma novidade por aqui, que maridex e eu fazemos uma lua-de-mel todo ano desde que casamos. Inclusive estamos com uma a frente...hahaha Teve um ano em que a gente se empolgou e fez duas hahaha.
Este ano resolvemos conhecer Campos do Jordão. Todos falavam, todos elogiavam, inclusive minha mãe que ama ir pra lá. Daí não resistimos e fomos tbm.
A gente chama de lua-de-mel pq realmente é um tempo só nosso. Fazemos tudo com o mesmo capricho da 1ª. Hotel romântico, restaurantes românticos, camisola na noite, declarações de amor renovadas, etc, etc, etc...
É um frescor pra relação!!! RECOMENDO! O trio fica super bem com a Veronica e a minha mãe. Eles já entendem e falam pra todos que o papai e a mamãe foram viajar para namorar. hahaha Uns figuras!!!
Fora a viagem anual, tbm temos um dia na semana que é só nosso! Esse momento vira e mexe a gente divide com outros amigos...
Sobre a viagem, como são muitas fotos, segue um clip com os melhores momentos...


Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This free slideshow generated with Smilebox

6 comentários:

  1. Uli que viagem linda. Parabéns depois que li seu relato começei a fazer isso também e está sendo maravilhoso, obrigada por nos inspirar :)
    Deixa eu te perguntar uma coisa, vc já viajou com trio? Se sim como foi? nos conte tudo? :)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uliiiiii!!!!! Fiquei tão feliz quando recebi comentário seu!
    Que bom que você voltou! Estava com saudades!
    É engraçado como as pessoas que fazem parte da nossa vida em momentos marcantes ficam pra sempre... mesmo sem a gente nunca ter se visto, você, a Ju dos japaboys, a Mel e mais um monte de gente vão ficar pra sempre em meu coração.
    Que bom que vocês voltaram!
    E o trio tá lindo como sempre!
    Bjssss,
    chris dos mosqueteiros

    ResponderExcluir
  3. Viajo sim Desirée!!! Na primeira vez eu levei a Veronica minha ajudante e fechei dois quartos um ligado ao outro. Ela ficou em um com o trio e eu em outro com o Fil. O local era bem especializado em crianças e foi ótimo! Eles tinham 2 anos. Depois passei a viajar sempre, mas nunca mais precisei levar ninguém! Vou te procurar lá no face pra ver quais são suas dúvidas mais específicas. rsrsrs Mil bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Uli obrigada por responder :), vou lhe mandar e-mail com minhas dúvidas especificas.

    Fico feliz que vc tenha voltado a atualizar esse blog que curto muito.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que fotos lindas!! Qual sua máquina???

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...