Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Veronica voltou...

Bom, esses últimos 10 meses foram bem confusos e agitados. Com a empregada nova eu tinha que ficar junto o tempo todo e meus dias ficavam mais corridos que o normal. Mas GRAÇAS À DEUS Veronica voltou hahahahaha VIIIIVAAAAA!!!!
Veronica sempre vinha dormir uma vez por semana para a "Noite do Casal" mas pra trabalhar direto não estava conseguindo. Tinha muitas dores nos ossos, fazia fisioterapia pra melhorar, mas ainda assim sentia muita dor. Mas a minha empregada faltava deeeemaisss e eu acabava fazendo quase tudo. Enfim, o blog ficou de escanteio. Eu tenho outros compromissos quase que diário com a igreja e com fotografias para editar, fotolivros para montar e não sobrava tempo mesmo!
Mas agora vou organizar meu cantinho...
E pra comemorar, segue foto do trio na farra do banho de bica e mangueira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...