Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 17 de abril de 2012

Ainda dá tempo?

Estou mega atrasada com os posts!!!! Essa vida de fotógrafa está me sugando o dia! Sem contar que não abro mão de jeito nenhum das minhas devocionais e compromissos com o discipulado e célula, do tempo que tenho para brincar com o trio e do tempo que tenho para dar atenção ao marido, e agora o trabalho que ainda é meio hobby ou é um hobby que virou trabalho, sei lá! Só sei que está ficando com cara de coisa de gente grande...hahaha
Mas enfim, segue fotos da páscoa do trio... aqui eles já entendem a real, sabem o exato significado (lógico que de forma lúdica) da páscoa, assim como sabem do natal...ou seja, coelhinho da páscoa e papai noel é só de brincadeira...hahaha 
Na sexta mesmo eu trabalhei, fui fazer um book, mas na quinta eles vieram da escola enfeitados, no sábado brincamos muito e aproveitei pra contar mais uma vez a história da ressurreição de Cristo e da importância disso pra gente. Comemos muuuuitoooo chocolate (foram 15 ovos grandes, fora barras, caixas de bombom, brigadeiro no vidrinho e ovinhos pequenos). Pra falar a verdade, estamos comendo até hj.
Fiz muitas fotos no dia que chegaram da escola enfeitados, mas como não gosto de publicar o nome da escola deles pq acho perigoso e aí vão descobrir o pouco que falta de mim como peso, cpf, hahaha, brincadeirinha...é mais por causa do endereço mesmo pra não dar tanto mole para os malucos de plantão. Então segue algumas só de rosto...





5 comentários:

  1. Oi, que delícia essa história de não ter tempo! Sinal que estás cheia de coisas gostosas para fazer! E a fotografia, tô vendo que tá ficando cada vez melhor! Eu ainda ando um pouco parada, imagina, trabalhando o dia todo não é fácil, mas não vou desistir do meu sonho. Por enquanto vou curtindo!
    Teus filhos estão lindos e como cresceram! Dei uma olhada no teu blog, em posts mais antigos (sempre faço isso no meu tbm... é muito bom ver tudo o que ja passaram e ainda são tão novinhos! hehehehe bjos querida e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Úli,

    Deus em primeiro lugar!
    Mas que bom que vc consegue dar conta de tanta coisa e ainda trabalhar!!! Fico até com vergonha, rsrsrsrs...

    Bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Uli, sempre acompanho seu blog, seus filhos são lindos, como é bom ver a evolução deles. Aliás comecei a escrever um blog, mas não sou tão boa nisso, preciso até que alguem de uma ajeitada na página, mas enfim será que vc poderia me responder umas dúvidas, vc lembra se as cólicas demoraram para passar, estou passando por esse dilema, tenho muita preocupação com a alimentação dos bebês, vc lembra a quantidade de complemento que vc dava com uns 2 meses??

    Espero não atrapalhar é que mãe de gêmeos tem muitas dúvidas, passa lá no meu blog quando der: http://thatamaisdois.blogspot.com.br/

    Felicidades para essa família linda.

    Thalita

    ResponderExcluir
  4. Uli,
    venho quase todos os dias, você sabe disso, mas nem sempre comento... e me sinto péssima por isso. Mas, tudo bem, sei que você entende essa questão de falta de tempo... rs o importante é passo sempre para acompanhar esse trio por quem sou apaixonada!
    Bjs, bjs, bjs,
    Chris e mosqueteiros

    ah, Ju, vocês aí de Manaus tb moram no meu coração, tá?! bjs

    ResponderExcluir
  5. Como o tempo passa, estão enormes. Fiquei alguns meses sem blogar e quando entro, vejo estas crianças enormes. rsrssrs Estão todos lindos, como sempre. Bjks

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...