Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sábado de sol!!!!

Sábado de sol é sempre uma delícia, né??? Aqui a gente curti muito... Como não sou mega fã de praia, eu já providencio um programinha na piscina pra não correr o risco de ter que encarar as areias escaldantes de Niterói. Fujo mesmo!!! Sem contar que praia aos fds por aqui é o caos total...no way!!!!
Como minha sogra costuma visitar a gente aos finais de semana, ela tem trazido o outro netinho dela, o Miguel, e aí a farra fica completa.
Mudando de assunto: Esta foi a 1ª semana do trio na escola. Não tive problema em dia algum. Estou amando a escola e o trio tbm. Quinta e sexta deixei e busquei no horário normal e hj sábado eles estão aqui reclamando pq eu disse que não terá escola...hahahaha Bom demais!!!!






4 comentários:

  1. Ai que lindos na piscina!! Que bom que deu tudo certo na adaptação!! É tão bom quando nossos filhos amam a escola né? kkk.

    Ai que farra gostosa

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uli,

    Lindas fotos dessa turminha fofa!
    Eu estava fora e só hoje deu pra passar aqui! Mas fiquei feliz em saber que eles amaram a escola. Agora vc tem um tempinho livre só pra vc, né amiga?!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de farra e de piscina !!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delíciaaaaa...que farra boa!!!!!beijo flor

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...