Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Corre corre

Olá! Fim de ano aí e euzinha a mil por horas... As obras na área de lazer haviam encerrado (a parte dos pedreiros) daí demos um mês para dar aquela boa respirada, se é que vcs me entendem $$$$$... e voltamos com a pintura e elétrica. Meu jardim na frente estava mega feio e resolvi chamar uma paisagista para me socorrer...aff quase caí pra trás com o preço, mas maridin concordou e lá vamos nós mudar tudo! Ela está simplesmente tirando todas as minhas plantas e trazendo novas...chega dar uma dor no peito, mas tudo bem...só não deixei mexer na jabuticabeira, mas os pés de pitanga e romã vão dançar.
Quanto a festa, só estou esperando os convites chegarem (niver do trio) para eu contar as novidades dos preparativos! Já já eu volto....
Áhhh novidades! Resolvi voltar a dirigir!!! Preciso vencer o medo e o pânico, por isso renovei minha habilitação e vou ter algumas aulas com um professor especializado em traumas no volante. hahahaha só rindo de mim mesma...mas alguém tem que levar essas crianças pra escola, né????




10 comentários:

  1. Tadinha das plantinhas hein...rsrsrs

    Uli, não sabia desse seu medo de dirigir, vc é tão virada que ngm imagina que vc tem medos...hehehe

    Mas é isso ae, Força na peruca e simbora perder esse medo!

    bjs, louca pra ver o convite do trio!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!! Manda o medo para longe e aproveita a facilidade de poder se locomover com mais independência. Nem sei como seria minha vidda se eu não dirigisse. Tudo seria imensamente mais difícil. Nem é bom pensar. Força, coragem !!!
    Beijos! Sandra

    ResponderExcluir
  3. Que beleza Uli, estava sentindo sua falta por aqui.Mudanças e repaginadas são bem vindas hein! Boa sorte com as aulas e quando tiver novidades de festas,me avise, estou na fase preparativos também.Super bjs

    ResponderExcluir
  4. Ih !!!!! eu tinha pânico de dirigir, a perna tremia tanto que não conseguia controlar os pedais, suava frio, dor de barriga etc etc.
    Tive que perder o medo na marra ... mas isso já faz muito tempo.
    Hoje, eu adoro dirigir e não me vejo sem o carro, dependência total.
    Se prepare, depois que perder o medo, é bem provável que vc fique dependente do carro ... assim como eu. rsrsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Uli,

    Eu também tinha pavor de dirigir, meu maridinho tinha que me levar para todo canto, isso já estava estressando ele, então com muita ajuda do maridinho consegui apreender e hoje vou para todo canto, você que é uma mulher de fibra irá conseguir também.
    .... Mudando de assunto estou curiosa para saber como será o aniversário dos seus filhos desse ano, conserteza será lindo!!!!
    Bjs Desirée Tapajós

    ResponderExcluir
  6. Ai, que lindos que estão!!! É isso aí querida Uli, fim de ano é correria sempre, né? Bjos e boa sorte aí com tudo isso.

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga, dirigir é fácil, rsrs.

    E facilita a vida que é uma beleza

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ULI, eles farão 3 anos? pretendes colocar na escola ano que vem? bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Uli! Visito seu blog hoje pela primeira vez, atraves do CmpB. O que temos em comum: 3 filhos (no meu caso filhas) e sermos cristãs...o que mais? não sei, mas gostei muito do seu blog! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,

    menina dirigir é uma grande necessidade com um...imagina com três! É isso aí. Vc vai conseguir, se Deus quiser!!!
    E o jardim...tô louca pra ter o meu. Mas ainda tem muita obra pela frente, ai ai! Mostra como ficou depois?
    Estou curiosa com a festa do trio!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...