Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

Imitadores de plantão!

O trio está numa fase de constante imitação. É bem engraçado ver os três imitando a gente, fico pasma. Acho que é por isso que os psicólogos descobrem coisas em crianças que nem sabem falar ainda, sobre a convivência delas em casa com os pais... acho que o segredo é simplesmente deixar brincar.
Aqui eles colocam as bonecas e bichinhos no cadeirão pra fazer refeição; tapam os olhos para falar com Papai do Céu antes...rsrsrs  depois botam eles no cantinho do castigo; pedem abraços e beijos em seguida, tudo como eu faço. Já vi a Sara dando uma bronca federal na boneca dela...até eu fiquei com medo! Quem será que ela estava imitando??? Ops, acho que era eu....hahaha
Agora eles só querem saber de fotografar! Principalmente os meninos. Eles redescobriram uma câmera antiga da Dican que eles tem e passam o dia todo grudados nela, é um soltar para o outro pegar (uma de nossas regras).
Fotografam tuuuuudoooo. Se eu sento no tatame para trocar uma fralda o Samuel já vem correndo para fotografar o n°2, o Daniel para completa surpresa minha, está se mostrando bem sensível e tem fotografado a paisagem pela janela da sala. Um fofo!
Mas com tudo isso, é bom a gente se lembrar que exemplos ruins tbm são imitados pelo nossos pequenos. Então temos que redobrar a atenção, alerta total e nos policiarmos o tempo todo... Inclusive, esse vídeo é bem bacana e mostra bem essa realidade.

Segue algumas fotos deles fotografando e depois brincando no quintal. Vale lembrar que essas são as 1ªs fotos que fiz deles no modo manual. Alterando o ISO, batendo branco, medindo velocidade, abrindo e fechando o diafragma, focando e pedindo "peloamordedeus" pra ninguém se mexer..hahahaha













5 comentários:

  1. Olá!! Parabéns pelos trigêmeos!!
    Eles são lindos!
    Fernanda Costa
    http://filhoemdobro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei engraçado essa de imitarem a gente!!e eles imitam direitinho! rsrsrs!!
    Uli, parabéns!! ta ficando profissional nas fotos, A trigalerinha tá cada dia mais linda.
    As vezes não comento, mas estou sempre de olho no seu cantinho, acho muito legal!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uli como vc fotografa bem !!!!!
    E ainda mais com esse trio de modelos, fica até mais facil né !
    Temos que tomar muito cuidado com nossos papagaios, eles imitam tuuuuudo mesmo.

    bjussss

    ResponderExcluir
  4. Muito legal ver como eles enxergam a vida!! Suas fotos ficaram lindas! Bjs

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...