Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A festa!

 Olá! A festinha do trio de 2 anos foi simplesmente incrível! Do jeito que eu planejei. Amigos queridos, familiares, o trio animadérrimo e falando nisso posso adiantar que eles se esbaldaram desde o primeiro minuto ao último. Pareciam saber que a festa era pra eles! E olha que tivemos um dia puxado com visitas e passadinha no shopping antes do niver rsrsrsrs mas enfim, chegamos ao salão cedo, meia hora antes dos convidados para fotografar com mais calma e tudo deu certo. Fiquei mega feliz com o buffet, a proprietária do Colorê é uma gracinha (valeu Mírian), a decoração, o bolo, os animadores, tudo muito legal!

Assim que as fotos ficarem prontas eu posto todas, por enquando segue algumas que eu mesma fiz.
Estes potinhos acima são de legos com 44 peças. Ficaram legaizinhos! No rótulo eu coloquei uma foto 10X15 com calendário. Eu mesma montei estes potes... As caixinhas foram de doces e tbm teve a lembrancinha dos adultos...era um saquinho com tag personalizado com imã de coração e marcador de livro.

PS. Meu micro voltou do conserto mais lerdo do que antes, já nem sei mais se o problema é com ele ou com a net...rsrrs agora estou na internet móvel que as vezes parece a manivela...rsrsrrs
Mas enfim, vou aproveitar e fazer outros posts.
bjs!

4 comentários:

  1. Nossa Uli!!! Que festa mais LINDA!!! Parabéns pra esse trio "mega"( plagiando vc)Abençoado!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Uli q festa linda !!!

    ResponderExcluir
  3. Uli, que linda a festinha!! Parabéns!!! Agora estou atualizando a leitura dos blogs amigos,..hehehee
    beijos!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...