Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Zoológico de Niterói

Olá! No sábado pela tarde, levamos o trio ao zoo daqui de Nicty. Confesso que foi bem cansativo mas divertido. Fomos apenas eu e o Fil com os três, imaginem!!! Resolvemos tudo de última hora. Então dei banho no trio como faço sempre às 10:30h, depois almoço às 11:15 e botei os três pra dormirem já arrumados...rsrs. Daí eu e marido fomos pro banho, almoçamos e às 13h já estávamos saindo. O zoológico daqui é bem pequeno mas mesmo assim valeu como uma primeira vez. Da próxima iremos no do Rio que é bem mais bonito e organizado.
O cansaço se deu pq realmente mãe de múltiplos acredita ser "mãe polvo". Enfim, levei minha bolsa, a bolsa do trio, o trio, a câmera (detalhe: a minha profissional), estacionamos longe e ainda por cima fui na onda do Fil e abri o carrinho de gêmeos...deu pra imaginar? Daí o Fil empurrava o carrinho de gêmeos sem os meninos pq eles queriam ir andando, mas com as bolsas dentro e dava mão a Sara. Euzinha dava a mão para os meninos e carregava a câmera como se fosse uma bolsa. Pra piorar, estava um calor horroroso com um mormaço daqueles. Na primeira parada, eu sentei e lasquei protetor solar no Samuel e quando já estava passando no Daniel, vi que na verdade era Off Kids..."Loucadepedra" ...quase morri e toca a ler o verso da embalagem pra saber se podia pegar sol com o produto na pele hahahaha... Pelo menos eles não foram picados por mosquito nenhum...rsrsr
Daí começa a peregrinação...cada jaula um sucesso tão absoluto que era um caos pra conseguir levá-los para outra...acho que eles pensavam que era para ir embora, sei lá! Vimos os leões, os macacos, micos, jacarés, patos, tucanos, araras, pinguins (acreditam?) Enfim, às 15h já tínhamos dado umas três voltas no zoo. E eu que havia levado tudo pra dar o lanche lá, resolvi dar em casa mesmo.









10 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuu que girossss.... estou anciosa q chegue essa fase..... que o dany corra por td o lado!!!! tb vou querer ir ao zoo
    vai adorar tenho a certeza!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, ir ao zoo é sempre bom né...
    Não conheço o zoo daí mas, pela sua foto, parece que a parte do pinguin é bem melhor do que tem aqui no zoo do Rio.
    Aqui no zoo do Rio nunca consigo ver muitos pinguins e, quando finalmente avistamos 3 ou 4, estão muito distante do público (pode até ser pouca sorte minha).
    Seu trio tá lindo D+++++
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Apesar da loucura, que passeio legal!!!!

    E suas fotos... um arraso como sempre!!!

    Bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. Uli, passeando pela net, descobri seu blog. Menina, que aventura... Minhas 2 filhas maiores tem 1 ano e 4 meses de diferença e ainda hoje tem gente que pergunta se são gêmeas. O trabalho é grande, mas vai de uma vez:2 mamadeiras, 2 banhos, 2 fraldas,... Pior foi ter a 3ª, 5 anos depois, isso sim é que deu trabalho. Quem me olha toda cheia de tralha da meninada, fica até com dó, mas é um trabalhão bom!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uli, que passeio gostoso! E você é incrível descrevendo tudo!
    Os três estão lindos como sempre!
    Bjsss
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, aposto que o cansaço valeu a pena kkkkk, a minha linda já tem 2 anos e ainda não levamos estamos pensando em leva-la agora neste mês....

    bjs e parabéns eles estão lindos.

    ResponderExcluir
  7. Ai, Uli, que função maravilhosa!!! Claro que dá cansaço, mas o prazer de fazer um passeio assim, só vocês 5? Em família!!!
    Eles estão lindos!!! Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Uli, obrigada pelo comentário. Eu vou fazer por dentro de casa mesmo, como se fosse um outro andar, com as escadas sobrepostas. Gostei da ideia do espaço para o papai, com mesa de sinuca e tudo, vai ficar show!, mas reserve um cantinho para suas coisinhas também, nós máes merecemos muuuito!! Vou postar as plantas no blog para vocë ver. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Uli, legal que vcs foram ao Zoo. Nós tb já fomos com a Ana Luiza e ela adorou!!! Estamos querendo programar um dia para levá-la ao Zoo do Rio. Quem sabe não vamos juntos? Assim as crianças podem curtir ainda mais.
    Bjs,
    Cintia.

    ResponderExcluir
  10. Uaaaauuu!!! D. Cintia...mas que visita ilustre!!! Com certeza, podemos marcar sim...vai ser ótimo!!! Mil bjs!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...