Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

3ª Parte da Série "Sobre eles" A Sara.

Aiaaaaai... a Sara... Bom, a Sara é uma figura completa. É a garantia de boas gargalhadas todos os dias aqui...rsrsrs É uma artista! Criativa, exibida, expressiva e bota expressiva nisso! Personalidade forte (socorro), manipuladora (juuuuroooo) e o mais engraçado é que nem falar sabe ainda...hahahaha... e já é "issotudoemaisumpouco". Áhhh é escandalosa tbm... 
Por um bom tempo a Sara me deu a sensação de ser a caçulinha não só de 1 minuto, mas sim de 3 meses, porque tudo o que os meninos faziam, ela levava cerca de 3 meses pra acompanhar, mas hoje em dia, isso vem mudando e acho bom os meninos se cuidarem, afinal, ela está cada vez mais esperta. Toca gaita com um fôlego surpreendente e no final agradece os aplausos jogando a cabeleira vasta que ela pensa que tem pra frente num estilo assim digamos... Joelma do Calypso (imaginaram a cena?), imita as coreografias do Hi5 (programa preferido dela e meu, pronto falei). Quando eu digo: "Fica brava" ela faz a cara e os braços do incrível Hulk, lembram? Quando eu digo: "pose pra foto" ela congela e sorri. Quando eu digo: "um grande sorriso" e ela põe as duas mãos nas bochechas...enfim, todas essas palhaçadas atividades que eu ensino, ela aprende numa rapidez só. Esta semana estou ensinado ela a desfilar com direito a paradinha, com mão na cintura e beijo pra platéia...hahahaha


6 comentários:

  1. A Sara é lindaaa!!! Uma princesa!
    Fiz um post e tomei a liberdade de citar seu nome... heheh, depois olha lá no blog.

    Bjin

    ResponderExcluir
  2. Uli, a sua descrição de sarah eu poderia quase que ctrl v ctrl c!!! Minha Sarah é a artista do meu trio!! Sempre digo q ainda vou ganhar muito dinheiro com ela kkkkkk!! Nunca vi tantas caras e bocas!!!!

    ResponderExcluir
  3. O que falar sobre minha NORINHA!!!!!!
    Amiga, vc esqueceu de comentar que ela já é a pretendente dele desde que nasceu....
    Realmente ela vai puxar muito o lado da mãe....
    Isso não tenho dúvidas.
    Queria postar a foto do meu filhote (o namorado), mais não consegui....
    Saroca, minha nora linda e briguenta... mais sempre rindo....
    Sogrinha ama vc....
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Uli, que linda essa menina! Já está uma mocinha! Lindas fotos!
    Parabéns pela princesa!
    Bjinhosss
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Uli,
    que legal vc ter passado em nosso cantinho.
    O seu cantinho continua cada dia mais especial!!
    Eles estão cada dia mais lindos, graças a Deus.
    Obrigada pelo carinho. Vamos nos falando enquanto esperamos.
    bjs, Carla

    ResponderExcluir
  6. Ela é um docinho, linda linda linda...
    Acho que não cheguei comentar, Bruno fez aquela TC de crânio e não precisou dopar. Quando estava indo p/ o exame só pensava no que vc disse. O Bruno ficou paradinho... dá para acreditar?? Só por Deus mesmo.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...