Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

Chiqueirinho novo e carrinhos novos.

Olá! Primeiramente quero dizer que estamos aproveitando bem as férias do maridex. Nosso pedreiro hj está aqui fazendo algumas coisinhas menores e me prometeu voltar para fazer minha cozinha...na verdade eu queria anexo e área de lazer, mas seriam obras mais complexas e segundo ele a cozinha é mais tranqüila, blá, blá, blá, blá...então vamos que vamos encarar uma obra na cozinha sem estresse!!!! Aff, será???
Bom, este post é pra falar sobre duas coisas que precisei comprar de novo justamente por usar bastante e pra me dar mais praticidade no dia-a-dia com o trio. Como sou sozinha, na hora de trocar uma fralda por exemplo, preciso prender ops colocar dois no chiqueirinho (há quem prefira cercadinho) pra poder me ausentar por alguns minutos, pq embora bonzinhos eles são bem levadinhos e já sobem em tudo, então não posso dar mole. E já pensando nisso desde sempre, eu fui treinando desde cedo os três no chiqueirinho e quando coloco eu digo: "É rapidinho, mamãe vai... e já volta" e eles ficam quietinhos me esperando. Lógico que nunca abuso. É rapidinho mesmo! A Sara tbm acorda muito cedo todos os dias, as 6:30h mais ou menos e eu só troco a fraldinha dela e ponho no chiqueirinho pra ver desenho bem baixinho até as 8h, horário que os irmãos acordam e que eu levanto em definitivo pra começar a rotina da casa. E ela tbm fica tranquilinha sem resmungar, sempre com uma bonequinha ou um livrinho na mão. Enfim, sendo assim, precisei comprar outro pois o meu já tinha dado o que tinha que dar...comprei um basicão mesmo, baratinho, mais super forte e resistente...rsrsrs.
Comprei tbm os tais carrinhos de gêmeos da Maclaren  para os meninos (isso sim foi facada) e um sozinho da Galzerano pra Sara. Os dois carrinhos são mega práticos para abrir e fechar e o mais importante: Independêeeeeencia!!!!! Agora saio sozinha com marido e o trio, não preciso arrastar ninguém atrás pra ter que empurrar carrinho com a gente hahahahah  No início eu optei por carrinhos separados pq eu precisava de carrinhos grandes que coubessem os bbs confortos dentro, pois era muito mais prático tirar o trio do carro com bb conforto e tudo e colocar no carrinho, do que tirar os babies. Enfim, isso é de cada um, de acordo com a necessidade e estrutura que se terá, etc, etc, etc...
Então segue as fotos das minhas novas aquisições...rsrsrs















8 comentários:

  1. esse cercadinho é ótimo mesmo, eu tenho 2 uma no quarto da elisa no qual ela dorme mesmo ai comprei uma espuminha p ficar bem confortavel e outro que uso casa a fora,carrinho tbm tenho 2. uma grande p passear na rua e outro estilo mais pratico e pequeno possivel n ir no carro, ja que o nosso é um ford Ka e la dentro é tudo hiper apertado. mais a gente vai levando e ja que somos brasileiros, sempre damos um jeitinho né rsrs!! muito lindo suas novas aquisições rsrsrs
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga.
    O carrinho da Sara é igualzinhoo que eu comprei para o trio, muito bom e pratico e a girafinha é linda....
    Bejus

    ResponderExcluir
  3. Até imaginei a cena da Sara dentro do chiqueirinho com um livrinho na mão! Aaaai que doçura! rs.
    E essa de carrinho pra gêmeos é uma boa, né?! Compras ótimas, amiga!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi Uli!
    O chiqueirinho dos meus é quadrado, espaçoso, ótimo, também mandei fazer um colchãozinho de espuma firme do tamanho exato para fica mais confortável. Mas há tempos não é mais usado como chiqueirinho, virou piscina de bolinhas. Eles adoram até hoje! Cabe todo mundo junto!
    Quanto aos carrinhos. A gente quase não usa mais e quando usa são os mesmos desde que eles nasceram (Aria e Aria twin da pegperego). Parabéns pelas aquisições, se vão facilitar a sua rotina, ótimo!
    E como eles estão fofinhos, heim! Olha só as pernocas da Sara! que linda!
    Bjinhossss
    chris e mosqueteiros

    ResponderExcluir
  5. Oi Uli,
    Cheguei hoje aqui no seu blog e adorei.
    Vocês realmente foram triabençoados. Que crianças lindas!
    Esse cercadinho é bem legal. Eu tive um desses.
    beijos
    Chirs
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! E como é prático né? Quanquer coisa, coloca la no chiqueirinho para facilitar,... os meus, enquanto não engatinham ou caminham, por enquanto estão ficando no chão mesmo, no tapete, e o chiqueirinho deles (que é aquele berço desmontável que vira chiqueirinho) eles não ficam mais,... talvez quando começarem a se locomover, terei que usar em alguns momentos. Carrinhos, uso um para cada um, é mais fácil em casa... hehehe Até porque são dois,..para ti é mais prático um de gêmeos também né?
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  7. Uli, já tenho um chiqueirinho igualzinho a esse! Agora é só esperar os meus ficarem levados p/ usar tbm...kkkk

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  8. Uli
    Eu tenho um Maclaren. É o carrinho dos meninos desde do nascimento. É carrrrrrrrro mas vale cada centavo. Aqui em SP já vi gente passeando com o carrinho com filhos de idades diferentes...de tão pratico. E o melhor cabe no carro!!!
    bj.

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...