Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 5 de setembro de 2010

Niver da vovó

Olá! Domingo passado comemoramos o niver da vovó Cacilda (minha mãe) com todos os filhos, noras, genro e netos no "Comida Mineira". Foi muito divertido! Minha mãe completou 70 anos cheia de energia e saúde, graças a Deus.
Foi a segunda vez do trio num restaurante e mais uma vez se comportaram muito bem.
Lógico que eu não poderia deixar de registrar esse dia...então, segue as fotos:

Saindo de casa...tirei as crianças da cama pra irmos...tadinhos!
















Com a aniversariante...

Minha sobrinha linda Raquel com meu irmão mais velho Ueldo (pai dela e do Lucas) e abaixo minha cunhada Cristina com o Luquinhas.
Meu irmão do meio Uerles, minha cunhada Cristina (esposa do meu irmão mais velho), minha sobrinha Raquel e meu sobrinho Lucas. No 3° quadro é o meu sobrinho Isaac, filho deste meu irmão do meio com a minha cunhada Claúdia que foge das fotos. Ao lado meu irmão Ueldo, minha prima Janinha, Samuel e Filipe. 

3 comentários:

  1. Parabens para sua mae, que Deus abencoe com mta saude, e felicidades, é uma delicia passar o dia com a familia toda, poder conversar, se divertir.
    Seus filhos sao lindos demais, fico babando neles, parabens!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uli!!
    Ai vai mais uma dica das vitaminas: tiramos aquele conta-gotas horroroso que não caem as gotas e colocamos conta-gotas normal. Aquele que apertamos para sair! É uma beleza e dá super certo!
    Ah! Até chegarmos às vitaminas na hora do banho, muitos paninhos de boca, frladas e roupinhas foram manchadas!!!!
    Hehehe
    Tu tens msn??
    Bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Oi Uli!!
    Simplesmente to sem palavras, que trio mais lindo e abençoado!!
    Seu blog é lindo vi tudo.
    Parabéns!! te segui, me segue??
    Ah!! vc tem msn??
    bjim! Deus abençoe grandemente a sua família! amém!

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...