Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Amigos para siempre...

Acho sempre tudo lindo quando vejo fotos de múltiplos nos albuns de orkut ou nos blogs das minhas amigas trimães, mas confesso q quando eu via os irmãos interagindo, eu ficava doidinha pra entrar logo nesta fase. Aqui eles sempre brincaram juntos, dividem o mesmo chiqueirinho (hj só ponho 2 de uma só vez pq eles já viraram o chiqueirinho 3 vezes kkkkk) e até no berço eu as vezes boto rapidinho os 3 juntos pra poder trocar as fraldas sem q eles fiquem correndo pelo quarto. Mas na hora de brincar por mais q ficassem juntos com o mesmo brinquedo, não havia troca de olhares; gargalhadas sem motivos aparente; abraços; mão na mão...mas pra minha surpresa esta fase está enfim começando...ai ai, é tão liiindooooo!!!! Eu as vezes me pego calada num canto só olhando. Esses dias, coloquei o Daniel de castigo sentadinho num canto e o Samuel no outro, daí a Sara ficou olhando de longe e resolveu sentar do lado do Samuel...achei aquilo uma graça! Resolveu ficar de castigo tbm...kkk mal sabe ela...kkkk. Mas por outro lado, pelo menos por enquanto, tenho notado q ela ainda prefere de vez enquando, brincar sozinha. Principalmente se for no quintal. Eles preferem explorar todos os cantos, já ela, senta sempre no mesmo lugar pra brincar com as folhinhas e florzinhas q estão no chão.
Segunda-feira fiz algumas fotos no horário do "solzinho", como eu costumo dizer pra eles, q já dá pra mostrar um pouco disso. Pena q não é vídeo pq eles estão usando cada vez mais a tal linguagem própria q é muito engraçado...um resmunga qualquer coisa de um lado e o outro morre de rir como se tivesse ouvido uma piada...rsrsrsrs

10 comentários:

  1. Realmente essa fase é especial. Eu adoro ver o meu trio conversando (na língua deles).
    Eles fazem coisas que nem acreditamos....eu queria ver a Sara ficar de castigo junto com o irmão..rsrsr. Eu não aguentaria e cairia na risada..kkkkk
    Parabéns... vcs está lindos.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Uli.
    Muito lindo, seus babys brincado mal posso esperar para ver os meus assim.
    Aja anciedade.
    bejus

    ResponderExcluir
  3. Oi Uli! Essa fase é ótima mesmo! Os meus, por mais que briguem, eles sempre acabam brincando juntos e ficando juntos. Na escolinha mesmo, é muito lindo. Eles estão sempre juntos e um cuidando do outro.
    Seu triozinho está lindo, parabéns!
    Beijinhos e beijocas neles*

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanta criança linda!!!!

    Parabéns!!!

    E a fotógrafa arrasou!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Uli, estão mais lindos do que nunca. Parabéns, mamãe!!!
    Postei o seu depoimento lá no meu blog hoje. Depois dá uma olhada!
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Oi Uli!! Que coincidência mesmo vc ter aparecido la no Bolsa agora. Que COISA MAIS LINDA são seus filhos, lindos! E que sorte vc teve, tem meninos e uma menininha tb. Vc é uma heroína, imagina cuidar de 3 da mesma idade, nossa. Eu com dois e 6 anos de diferença já fico bem cansada, rs. Vou ficar companhando sempre vcs por aqui.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o seu blog.
    depois da uma olhada no meu.
    Renata.

    ResponderExcluir
  8. Oi Uli,
    eu fiz inseminação e deu gêmeos,mais tão achando que tem mais bebes,adorei seu blog,depois da uma olhada no meu!
    e eu tenho um outro blog,divulgando alguns Blog,se quiser que eu escreva sobre o seu blog,faz comentário,lá no Blog,aqui o link:
    http://nossosfilhos1404.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI ACOMPANHO SEMPRE SEU BLOG,TENHO 3 MENINOS E APRENDO SEMPRE ALGUMA COISA COM VC,APESAR DOS MEUS SEREM MAIS VELHOS,TE MANDEI UM CONVITE PRO ORKUT MAIS NAO OBTIVE RESPOSTA!ESTOU ESPERANDO BJS!ALBA

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...