Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Saudades da Verônica

Nossa, como a Santa Verônica faz falta...Bom, primeiramente deixe eu apresentá-la: Veronica é a minha ajudante e foi um achado na minha vida (presente de Deus). Eu estava no início da minha gravidez quando voltei pro RJ (Niterói) e estava sem empregada, além da idéia fixa de que não teria babá...sei lá, eu sempre quis tentar primeiro, dar meu jeito sabe? Eu sabia q era capaz...me considero tranqüila, organizada, prática, enfim....queria tentar. Mas de uma pessoa de confiança pra cuidar da minha casa era lógico q eu iria precisar!!! Foi quando uma amiga me falou da Veronica. Nossa, foi tudo de bom! Ela começou no final da minha gravidez esporadicamente e no início de janeiro de 2009 foi efetivada. Qaundo o trio chegou em casa ela já estava cuidando de tudo...sempre com muita rapidez (ôoo mulher ligeira) e muuuuuitoooo carinho por mim e pelo trio. Ela é do tipo q adivinha as coisas sabe?! Quando sinto vontade de comer algo, ela já fez...fora q é 1001 utilidades, faz minha unha numa emergência, dá massagem no meu cabelo, pinta a raiz, fica com o trio quando preciso e até dorme aqui quando quero sair pra namorar o maridão...rsrsrsrs
No momento estou no sufoco pq ela operou o joelho e vai ficar 2 meses fora (1 já foi) rsrsrs. Mas pra matarmos a saudade, segue algumas fotos dela com a galerinha no dia em q ela saiu de férias.

Um comentário:

  1. Uli como vc ta se virando sem esse ANJO da Verônica??? To precisando de uma assim tb!!! kkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...