Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 31 de março de 2010

Dia 20 de dezembro de 2009. O dia seguinte...

Gente, como os nossos amigos precisavam pegar a estrada, levantei por volta das 6h e botei o café da manhã pra turma...depois todos acordaram, tomaram banho e ficamos de papinho (um pouquinho só pq o Neto ainda ia trabalhar). Logo em seguidas as crianças acordaram e eles pegaram a estrada...q pena mesmo!
Bom, mas aí resolvemos (eu e marido) deixar as crianças abrirem seus presentes pra eu poder fotografar...Gente, vcs não tem noção...só as trimães e tripais mesmo sabem o q eu estou dizendo...pensem numa criança q ganhou muuuuitos presente e aí multiplica por 3= o q tínhamos aqui...fora o monte q eu já tinha recebido durante a semana e guardado....rsrsrsrsrs
A dica que eu dou é a de não colocar tudo no uso de uma vez só. Separe os que ainda não estão na idade adequada (eles sempre ganham) e vá dando aos poucos e lembrem-se: É desde pequetitos que a gente ensina a dar ao próximo. Entrando um brinquedo novo, já separe um mais velho pra dar. Vc não terá bagunça em casa e seus filhos aprenderão rapidinho a repartir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...