Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 16 de março de 2010

Trigêmeos (8 meses)

Oláaaa! Vamos relembrar o 8° mês...q delícia q foi! Começamos com a nossa já tradicional festinha de mesversário q foi super bacana!
Tivemos a presença da tia Paty, da vovó Evalda, vovô Zé e vovó Cacilda como sempre.


Daniel cuspindo no bolo....kkkkk

Essa mesa é uma super dica q eu dou...eles ganharam da tia Simone e até hj não vivem sem...serviu pra tudo. Pra dar firmeza ao sentar, pra levantar e ficar em pé, pra falar "alô". Hj em dia eles sentam em cima da mesa, viram do lado contrário e entram dentro...uma farra!

Fotinho da família abençoada.

Nossa, mas eles gostaram tanto da mesa q no dia seguinte eu tive q fotografar mais...olha q graça!
muito legal mesmo!
Agora uma foto do trem da alegria

mamãe aaaamaaaaa!

Nos dias seguintes, fomos a nossa querida pediatra Drª Raquel. Lembrei de fazer uma foto com ela pq ainda não tinha...

Segura os 3 bem firme doutora....kkkk
Já em casa fiz algumas fotos extras...e o Daniel como sempre cheio de soninho.



e a Sara fazendo bichinho...

******************************

Eu tinha lido no Dr° de Lamari q por este período o bb já poderia bater palminhas...ahhh pra quê? E dalhe "parabéns pra vc" pra lá, "parabéns pra vc" pra cá, até q os meninos aprenderam...primeiro o Samuel e alguns dias depois o Daniel.

******************************

No final de semana, resolvemos levar as crianças ao parque aqui perto de casa num piquenique q fizemos com a turma da minha célula...foi muito divertido, os trigêmeos amaram a bagunça...foi bem legal mesmo!

Nossoa amigos...amamos vcs!


******************************

Foi tb neste mês q começamos a procurar casa pra comprar aqui no bairro...Não foi moleza não!!!! Acho q vi em média 50 casas...umas eu gostava da áre de lazer, mas não gostava internamente, outras o contrário.
Tinha q ser espaçosa, terrano grande...de preferência com nada de obra, nada de condomínio afastado, enfim, uma série de exigências....rsrsrsrs
Daí eu resolvi fazer umas fotos no gramado da casa q eu estava morando pra guardar de lembrança...







Gente eu terminei exausta...fazer esta turminha ficar junta e de bom humor é cada vez mais difícil, mas foram quase 300 clicks....kkkkkk Juuuuroooooo!
E pra encerrar este mês, vou colocar uma foto q amo da Sara q fiz uns dias depos desta sessão.

Lembrem-se! Fotografem tudoooooooo...sempreeeee...vale a pena! O difícil pra mim está sendo selecionar algumas pra por aqui....por mim postaria todas! kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...