Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 15 de março de 2010

Trigêmeos (7 meses)

Olá!!! O 7° mês chegou! Fizemos o mesversário do trio num dia após a consulta mensal na pediatra. Confesso q estava com um tanto de preguiça desta vez de fazer festinha..daí na volta compramos um bolinho e aproveitei q as crianças já estavam arrumadinhas e cantamos parabéns!


Estava um período de muito frio, chuva e as crianças já tinham entrado numa rotina de dormir as 19h. Ficavam bem enjoadas quando preciavam passar disso.

Olha a carinha do Daniel! Soniiinho mãe!

Foi um mês ultra especial, pois eu fiz niver e meu marido tb...Comemoramos bastante, mas não tirei foto (pena). Mas tirei minha com meu presente kkkkk... Ganhei do Filipe uma Nikon D60 novíssima e linda!


Eu nem acreditei quando ela chegou...amei, amei, amei, amei!
******************************


Neste mês as crianças sentaram...foi sensacioanal!!!! Uma verdadeira festa! Primeiro foi o Daniel...
Olha a alegria dele!

Logo uns dias depois foi o Samuel...
Lembrando q estas fotos foram no exato momemto em q eles sentaram pela 1ª vez....
Daí veio a sessão completa de fotos...rsrsrsrs
metido dando tchau!

e dona Sara nada, né!
No dia seguinte ela bem q tentou....mas ainda não foi desta vez...

E eu com minha câmera mega poderosa não conseguia mais parar de fotografar...rsrsrs

nenhuma expressão me escapava....rsrs
******************************

Bom, neste mês comemoramos o dia dos pais! Era o 1° do meu marido...daí eu levantei mais cedo e peguei os 3 e coloquei na cama para acordar o papai lindão do ano. Lógico q eu fotografei tudo, né...


daí eu coloquei o presente de cada um em seu berço com um cartão e o pezinho carimbado...Sara deu sapato preto, Daniel sapato marrom e Samuel uma camisa polo...foi uma farra!
Neste domingo mesmo fizemos o batizado das crianças lá na igreja...

Foi muito legal e a família esteve toda presente.
******************************


Na semana seguinte fomos na casa dos meu primos Gabi e Alexandre pra conhecer o Arthur...priminho do trio. Um lindão!!!!
Foi uma tarde muito divertida...uma farra na verdade. A noitinha o trio já estava capotado e o Arthur acordadão kkkk
******************************

Continuei na tentativa de por Sara sentada...mas até então, nada. Olha as poses dela ao lado dos irmãos sentados...não senta mas ainda é metida

ahhhh garota!
Mas até q um dia ela sentou...

mas só na cama...rsrsrs no chão foi só no mês seguinte mesmo!
******************************

Recebemos a visita da minha amiga de infância Diana q por conscidência está morando na minha rua...pode?

******************************

Uma coisa q acalmava muito o trio nesta época e funciona até hj é o teatrinho...eles prestam a amior atenção. Nesta dia a Veronica (minha ajudante) fez um tempão pra eles...tive q fotografar, é claro!

uma graça, né?

tarde de friiiooooooo
E pra encerrar, fotinhos no berço...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...