Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 12 de março de 2010

Trigêmeos (6 meses)

Chegamos ao 6° mês!!!! E com muitas novidades...os bbs fizeram o seu 1° book, comeram comidinha pela primeira vez e estreiraram o cadeirão...Gente é impressinante! Todo mês tem alguma coisa diferente pra comprar para os 3...rsrsrs
Começamos com a festinha de mesversário q tb foi bem animadinha!

Euzinha gorda q só!
Esse bolo tava tudoooo!

Desta vez contamos com alguns amigos queridos da nossa célula, com a mãe da Dani, com a Imógine (amadaaaa), vovó Evalda e vovó Cacilda...foi uma alegria!
******************************

Gente, durante a minha gravidez eu fiz um book e levei algumas coisinhas dos bbs para a sessão de fotos. Daí eu levei uns macacões bem de bbzinho mesmo e fiz esta foto:

Agora o engraçado é q eles só foram usar neste 6° mês...na verddade eu botei pra ir a igreja num domingo à noite de frio, deixei as crianças dormirem com os macacõezinhos, pra na segunda cedo eu fazer algumas fotos no tatame...kkk pq era bem provável q eles não fossem mais usá-los, daí eu tinha q aproveitar a oportuniade. Dito e feito. Nunca mais usaram!

Com o tempo doido do jeito q está, eu não tenho nem como dar dicas sobre roupas...a gente acaba errando mesmo. A dica q eu dou é não comprar nada caro demais se o seu bb estiver nesta fase acelerada de crescimento, pq perde mesmo! Áhhhh!!! Lá vai uma dica boa!!! Doe tudo o q seu filho estiver perdendo...besteira juntar um monte de roupas pra recordação ou pra mais tarde usar num outro possível filhinho...kkkk Tem muita gente precisando!!!! Guarde no máximo a roupinha de saída da maternidade e pronto! Não se apegue...faça fotos e terá lindas recordações!



********************

Bom, neste mês nós compramos os cadeirões pq eles já estavam comendo papinha de fruta e já iam começar com a papinha de legumes e carne. Compramos da Galzerano e gostamos bastante! Não foi tão caro e desde então, uso religiosamente 3X ao dia.

Eles ainda não tinham muita firmeza pra sentar, mas foi ótimo eu começar desde cedo. Hj eles super entendem q o cadeirão é pra comer e se comportam hiper direitinho...

Delicinhas de mamãe!!!!

Assim q eu terminar com esta retrospectiva, vou fazer um post só sobre a comida...é inacreditável a quantidade q faço....rsrsr só vendo pra crêr! Hj em dia eu faço dia sim e dia não.
******************************


Assim q o mês virou, fomos ao estúdio onde eu fiz minhas fotos de grávida pra fazermos o book deles. Ganhamos este book de presente, acreditam???? Presentão da fotógrafa Michelle dona do Criarte estúdio Digital


Segue algumas fotos:
Este dia foi muito legal! Fomos, eu, Filipe e minha mãe...como rimos! Eles fizeram um mega sucesso....rsrsrs
******************************

Os dias foram passando...e eu continuei firme na rotina do tatame nas manhãs.
Graças a Deus, este tb foi um mês tranqüilo, por isso tantas fotos..rsrsrs Gente eu revelo tudo...antes eu achava normal, mas de um tempo pra cá tenho percebido q quase ninguém revela mais foto...rsrs Poxa eu acho tão legal, colocar num álbum, anotar em baixo as observações sobre aquela imagem...Nossa eu perco um maior tempo fazendo isso, mas amo! Áh! No Sam´s Club a revelação está por 0,39 centavos...Vale suuuper a pena! Pra quem tem múltiplos se associar ao Sam´s Club vale super a pena.

Eu amava fazer foto deles amuntuadinhos um em cima do outro kkkk pena q hj não dá mais, não dá nem pra fazer dos 3 um perto do outro, quanto mais amuntuados...kkkk
Umas graças, né?
Este foi um flagra do Samuelzinho fazendo carinho no Daniel...lindo demais, cheguei me arrepiar. Ainda bem q tem sempre uma cêmera por perto de mim.
esquimôzinho Daniel
esquimôzinho Samuel
Sarinha minha flôr

E assim o 6° mês se passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...