Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 8 de março de 2010

Trigêmeos (2 meses)

Bom, o 2° mês chegou!!!! Prometi pra mim mesma q todos os meses haveria um bolinho pra comemorar o mesversário do trio... e assim fizemos:

Foi a primeira vez q eles desceram no colo para uma socialzinha...rsrsrs. Nesta noite tivemos a presença da vovó Cacilda q estava morando conosco, da vovó Evalda, Vovô Zé e tia Paty q inclusive levou um cachorro quente delíiicia pra gente!
Daí o carnaval chegou e resolvemos q uma voltinha rápida até a casa da vovó Evalda não teria tanto problema...e com 2 meses os pimpolhos saíram de casa pra passear, aêeeeee...pq até então era só pra pediatra e para tomar vacina...kkk
Gente o doblô é perfeito pra trigêmos!!!! Temos um adventure de 6 lugares, acho melhor do q de 7 pq sobra um espaço para colocarmos os carrinhos. Daí fomos eu e Filipe na frente, os 3 atrás e minha mãe na útima fileira. Foi uma tarde maravilhosa! Os bbs nem sentiram q estavam fora de casa...dormiram normalmente nos bbs confortos dentro dos carrinhos, acordaram apenas pra mudar as fraldas e mamar...a mamãe e o papai aproveitaram bastante na piscina...estávamos precisando pegar um solzinho..rsrsrs
Depois demos uma volta na praia de Itacoatiara, mas sem sair do carro e daí fomos pra casa.
Uns dias depois, recebi a visita de uma enfermeira da UTI q fura orelha a domicílio, e ela veio furar a da Sara....aff tadinha!
Como a bichinha gritou!!!! Mas ficou linda filha!!!!!! E tenho certeza q depois dos 13 vc vai querer fazer um 2° furo...kkkk Só depois dos 13, hein! Àhhhhh! E o 2° furo é na orelha, tá?! kkkk
Gente, graças a Deus as crianças já estavam numa rotina...trocavam de fralda e mamavam de 3 em 3 horas e nos intervalos dormiam...mas como eu levava em média 30 min com cada um, sobrava mais ou menos 1 hora e meia pra eles dormirem, porém, uma vez durante a manhã e outra vez durante a tarde eu os matinha acordados pra não dormirem o dia inteiro e ficar sem dormir a noite. Mas sempre nos bbs confortos...nunca no colo! Uma dica q dou q pra mim foi fundamental, é deixar tudo no quarto pra facilitar principalmente a noite... Eu tinha uma vasilha grande com as mamadeiras esterelizadas pra noite toda, lata de leite Nan e água mineral na garrafa (garrafa dela mesma, nada de esquentar pra por na térmica não, hein!) Acostumar os bbs com mamadeira ao natural é óoooootimo e vai facilitar pra sempre....kkkk (Valeu Rê pela dica, vc não imagina como isso facilitou minha vida). Outra coisa legal é q eu não esperava eles acordarem, eu já ia fazendo as mamadeiras uns minutinhos antes...
Mas infelizmente, neste mês comecei a ter problemas de cólicas com Sara e refluxos com Daniel...xíiiii, nem tudo é perfeito!
O mês de março entrou e fomos na nossa 1ª festinha de 1 ano. Foi a do priminho deles, o Miguel! (detalhe: fomos na do 2° ano sábado agora), mas enfim...uma fotinho antes de sair de casa pra night...lógico!
O trio foi sucesso total! Arriei os 3 bbs confortos em cima de uma mesa e alí eles passaram a festa inteira kkkk tadinhos, (neste período eles já estavam mamando de 4 em 4 horas...) mas eles ainda eram muito pequetitos para ficarem em colo de um e de outro, sem contar q nesta fase eu era bem mais radical quanto a não dar colo...morria de medo de deixar e depois em casa me "ferrar"...rsrsrs Daí fizemos presença...curtimos um pouquinho....e casa pra voltar a rotia.
Assim passamos o nosso 2° mês...
Este é o Daniel depois de brincar um pouquinho, tirando um soninho na almofada de amamentação em cima da cama de babá.
Este é o Samuel depois de um banhozinho...
E está é a Sara toda de vestidinho verde alface...linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...