Lilypie Kids Birthday tickers

sábado, 20 de março de 2010

Trigêmeos (10 meses)

Este mês foi puxadíssimo pra mim...nossa q loucura! Não pelos trigêmeos, mas pq foi o mês da compra da casa nova, de obras e mudança...aff! Mas vamos começar pelo mesversário q ainda foi na casa anterior...
Este foi especial pq eu e Filipe comemoramos nosso 7° ano de casamento tb...(Mozão, amo vc)

Tivemos a presença da vovó Evalda, tia Paty, vovó Cacilda, e desta vez da tia Simone, tio Cinconegue e Miguelzinho, mas infelizmente não posso postar as fotos de todos na mesa do bolo pq eles não gostam de exposição na internet da imagem deles...então vamos respeitar.



Como vcs podem ver, eu me rendi neste mês ao andador...Muita gente criticou. Mas resolvi q compraria 1 pelo menos...a verdade é q pra não viciar as crianças no colo, precisamos ter opções de atividades, ou seja, algo diferente pra fazer quando enjoa do q já está fazendo...e o andador serviu muito pra isso. Acaba sendo um "refresco" pra gente e uma diversão pra criança. A dica que eu dou é não deixá-los muito tempo alí e tomar cuidado tb com a altura...não pode nem ser alto demais, nem muito baixo...sem contar que é preciso ter sempre um adulto por perto e, óbivio, nunca perto de uma descida de escada.
 
*******************************
Bom, o Filipe estava de férias e a nossa viagem pro Chile virou "mudança de casa"...q correria! Vimos uma casa maravilhosa, nova, linear, do jeito q a gente queria, 3/4, com anexo nos fundos com mais 2 quartos extras e banheiro, 5 quarteirões dessa anterior, com área de lazer já pronta (piscina, churrasqueira) ...enfim. A obra q tinha q fazer era mínima, apenas uma pintura pra entrar e um projeto novo de jardinagem pq o dono antigo amava plantas e fez da casa uma selva...kkkkkk. E as obras q eu quero fazer no futuro, é mais pra colocar com a nossa cara pq cá pra nós eles eram meio "cafoninhas"...kkkkk (será q eles vão ler meu blog?) mas isso eu topei fazer depois de estar dentro, até mesmo pq nossos pedereiros de confiança não podiam assumir nada.
Enfim, não aproveitamos nada das férias...elas foram todas enfurnadas na Leroy Melyn, C&C e Amoedo. Já em casa era só encaixotar, encaixotar, encaixotar... Ainda bem q com toda minha experência em mudança eu já tenho um jeito prático de encaixotar e depois arrumar q é ótimo! Inclusive eu prefiro fazer do q deixar para a empresa de mudança. Pra encaixotar com eles ficaram só os objetos pesados e minhas telas.
Embora na correria, ainda consegui fazer umas fotos: essa menina vai ser exibida...

Sarinha estreiando camisola nova...de oncinha q a mamãe aqui comprou! hahahaha Quem mais poderia ser?!


De manhã, enquanto vou mudando as fraldas, gosto de colocá-los todos no mesmo berço...é uma farra!


Depois, todo mundo pro tatame... Eles estão super espertos, já ficam em pé firmando nas coisas, já sabem beber água no copo comum, Samuel já tem 2 dentinhos e os meninos já sabem empurrar carrinho enquanto engatinham. Levei um tarde inteira de quatro pela casa ensinando...hahaha


******************************
Os dias seguintes foram os mais cansativos e caóticos da minha vida...foi um cansaço físico mesmo! Sem contar o emocional...é claro!
O Filipe voltou a trabalhar e não demos conta de mudar...Na semana de mudarmos o jardineiro encontrou CARRAPATOS na grama.... Gente eu quase morri... No q mexiam na grama eles iam pra garagem... e começa dedetização daqui, dedetização de lá... Só sei q mudamos e eu não podia arriar o trio no chão pq a casa estava dedetizada inclusive por dentro pra garantir, pois a empresa achou prudente e ainda pediu pra repetir na semana seguinte... As crianças passaram 2 semanas do berço pro chiqueirinho, do chiqueirinho pro carrinho...nada de chão. Coloquei TV no quarto deles, acreditam? Pra ver se eles se distraíam sem pedir pra sair...tadinhos! Aí q eu pude ver como eles são bonzinhos! (Nossa, só em relembrar me deu agonia).
Enfim, esta fase já passou! E logo em seguida recebi a visita da minha amiga Rê, do Italo, do Luiz Felipe, da mãe dela Kátia e da vó dela....passaram todos aqui pq eles estavam indo jantar aqui perto...

Amiga tem q voltar com calma agora, hein!
E pra encerrarmos este mês de correria e muito estresse...nosso 1° banho de piscina oficial em família...aêeeeeeee A Sara aaamaaa água e mergulha sem medo.





Um comentário:

Oiêeee!!! Deixe seu comentário aqui...bjs e brigadinha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...