Lilypie Fourth Birthday tickers

Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 18 de julho de 2017

E o 4.1 e o 4.4 chegaram!

Esta semana fiz 4.1 e o Filipe 4.4, eu dia 15 e ele dia 17. 
Na minha infância, eu jurava que seria uma senhora nesta idade...kkkkk 
Como eu já sabia que minha sogra, minha mãe e minha cunhada viriam, aproveitei e fiz festinha! O trio ama!!! E a gente tbm!!!



terça-feira, 20 de junho de 2017

Festa Country

A festa deste ano da escola foi tão divertida como a do ano passado. Touro mecânico, música country de qualidade, barraquinhas, brincadeiras, apresentações e muita comida boa!!!!
O trio ama demais!!!!































sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Hurrruuuuu!!!! Ela conseguiu!!!!

Meta importantíssima cumprida!!! Os três já andam de bike sem rodinhas!!! Que liberdade!!!! Estou feliz e aliviada, foi difícil demais ensinar para Sara, ela levou mais de 20 tombos, está toooda ralada, mas conseguiu!!! Era de dar peninha!!!! Filhos, mamãe está muito orgulhosa, de verdade!!! Parece besteira de mãe boba, mas não é... quem teve filho prematuro sabe a alegria de cada conquista. Daqui há 10 anos eu ensino os três a dirigir!!! hahaha Se Deus assim permitir.
E fomos comemorar com muito sorvete!!!!
Fim.



terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Orgulho de mamãe!

Mais uma meta concluída no dia de hj!!!! Tô feliz que só...
Eu sempre prendo versículos e os livros da bíblia na geladeira para o trio decorar. Hoje eles encerraram os 46 livros do Velho Testamento. O prêmio? 1 metro de chiclete!!!! hahaha tem que ter motivação, né????

Metas de férias

Então que prometi um monte de coisas para as férias e preciso cumprir, né??? Hoje matei duas promessas de uma vez só. Fomos almoçar no restaurante preferido da tropinha e depois sobremesa numa paletaria mexicana daqui... Foi delícia pura!!! O trânsito da nossa região está um caos completo por conta de obras, mas mesmo assim valeu a pena!!! Trio feliz com algo tão simples, mamãe realizada.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Sara dama de honra ParteIII

Então que a Sara foi daminha pela 3ª vez. Um querido amigo de infância se casou e eles convidaram a Sara para fazer parte deste momento tão único para eles. Como negar? Impossível!!! Foi uma festa linda, cheia de emoções!!! 
Letícia e Gustavo que o Senhor continue derramando bençãos sem medidas sobre vcs nesta nova etapa de vida.












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...